Banda Old faz campanha por doação de medula óssea

quinta-feira, 23 de setembro de 2010 13:22 Postado por Hemilin Alves
Não é de hoje que as bandas musicais fazem shows em prol das mais diferentes campanhas. Mas a banda Old, que toca clássicos do rock mundial, decidiu inovar. Os músicos irão realizar uma apresentação nesta sexta-feira (24), a partir das 21h, no John Bull Café, no centro, para incentivar a doação de Medula Óssea.


O Brasil é o terceiro país em número de doadores, mas, apesar desse índice, muitas pessoas ainda aguardam por uma medula compatível. São cerca de 1200 pacientes que só precisam de um pouco de esperança. Muito pouco, na verdade. São necessários apenas 5ml de sangue para se cadastrar como doador de Medula Óssea. É um ato simples que pode salvar uma vida.

A banda Old, formada por Duda Medeiros (voz/violão/guitarra/teclados), Henrique Steppan (guitarra), Fábio Assis (baixo) e Guilherme Casarotto (bateria), possui um repertório recheado com o que há de melhor no “rock n roll”.

A ideia de fazer um show para divulgar a campanha de doação de Medula Óssea surgiu depois que os músicos participaram do documentário que está sendo produzido pelas formandas de Jornalismo, Hemilin Alves e Karla Simas. O vídeo pretende informar a população sobre o Transplante de Medula Óssea.

1 Response to "Banda Old faz campanha por doação de medula óssea"

  1. Fabica Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.